À espera da partida

Posted: Março 28, 2012 in Cérebro - Pensamentos, Coração - Sentimentos

Depois de uma viagem comprada (só de ida), para Londres, onde desejava ir à procura de um trabalho que me pagasse as contas de cá e me permitisse juntar algum, surgiu a hipótese de ir trabalhar para Luanda, com boas condições e num projecto mais aliciante do que os previstos para Londres. Estou desde meio de Fevereiro à espera da confirmação da data de partida (que agora se apresenta como possível a meio de Abril), e numa mistura de sentimentos algo tortuosa. Por um lado a distância da minha filha, familiares e amigos, deixa-me um pouco triste, por outro a possibilidade de sair desta situação incomportável, alivia-me e dá-me alento.

Agora que a realidade por cá se torna cada vez mais negra, a sugestão de alguns membros do governo ficou cada vez mais como uma obrigação do que uma opção. Emigrar é preciso.

tenho umas vacinas para tomar e um passaporte para levar visto, e acima de tudo aguardo o telefonema com a data da partida. Eis o meu estado actual.

Deixe uma Resposta

